domingo, 11 de abril de 2021

Bem vindos ao De Beux Cheveux

 Primeiro , gostaria de me apresentar , me chamo Mariana tenho 28 anos , sou cabeleireira , bacharel em direito e estudante de licenciatura de história e sociologia .Na minha adolescência sempre tive diversos blogs , na época era o hit do momento mas eu não levava muito a sério , usava mais como um diário pessoal mesmo  . Depois de uns anos enjoei e parei de escrever ,me dediquei mais a faculdade que fazia na época ( sou formada em direito mas não exerço a profissão ). Bom vou resumir um pouco minha relação com os blogs...só voltei a ter vontade de ter um blog agora na pandemia , pois tenho ficado em casa para minha segurança e dos que amo e sinto que hoje estou mais qualificada . Durante esse tempo passei a ter essa vontade de compartilhar as coisas que amo e dar dicas de cabelo ,gastronômicas e de viagens ( para quando estivermos vacinados e for seguro ) para ajudar a passarmos por esses tempos de  distanciamento social de forma mais amena. 

Tendo dito isso, espero que vocês curtam o conteúdo que vou preparar com muito carinho para dar início ao de Beux Cheveux ( expressão em francês que significa "cabelo bonito") Um beijo para todos .Até o próximo post e se cuidem .💖



Nenhum comentário: